segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dez [10]



Mais um selinho para o Resenhando...
Desta vez ele veio do blogueiro Jân Bispo - http://combatendootedio.blogspot.com/ e eu mais uma vez agradeço ao carinho pelo meu espaço. É muito bom receber demonstrações de que o que você faz agrada as pessoas. 
Obrigada mesmo *.*
Quem recebe o selo deve 
*Repassar o selo para dez blogs.
*Avisar cada blogueiro indicado.
*Falar dez coisas sobre você

Como eu nunca sei quem aceita os selos, quem prefere não receber ( conheço um monte assim)  e como eu ainda não estou com tanto tempo disponível para ficar na internet eu mais uma vez vou deixar em aberto para os interessados que por aqui passar...
Quem se interessar peço que não faça como eu e siga as regras direitinho, rss.

As 10 coisas sobre mim:  

1-Taurina, 24 anos, pedagoga.
2- Filha única.
3- Solteira.
4- Não como feijão, eca eca eca.
5- Curto MPB e rock nacional, dos mais levinhos.
6- Adoro as redes sociais... twitter, facebook, orkut...
7- Entrei no mundo da leitura graças ao Pedro Bandiera.
8- Meu cachorro se chama Theodoro, o Théo. rs
9- Escrevo outras coisas no blog >> http://aprendendoaviver1.blogspot.com/
10- Minha cor preferida é rosa.

Grata demais pelo selo. *.*

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei máh seu blog :)

Postar um comentário

 
;