segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo Selo





E o resenhando comemora a chegada de um novo selinho.
É um imenso prazer recebê-lo porque me dá a certeza de que mesmo tendo pouco tempo de existência e mesmo não sendo um blog popular, é um espaço que as pessoas gostam.
Pessoas comuns, como eu e você que está lendo, pessoas interessadas no prazer que uma leitura pode proporcionar e na sua capacidade de transformação. 
Fica aqui o agradecimento ao blogueiro Willian ( http://www.tocadowilliam.com/) e à todos que me acompanham nesse pedacinho de mim.
Dedico o selo à todos que por aqui passam, pois sei o quanto nos dedicamos ao nosso espaço, o quanto nos preocupamos em fazer algo legal, atraente e bacana, independente do cunho que tenham nossas postagens. Gostando é só pegar!

(Fico devendo uma resenha nova dessa vez, porque passei por uma cirurgia de vesícula e não posso ficar muito tempo sentadinha aqui. Mas uma coisa é certa, quando eu estiver 100% estarei cheia de novidades literárias. rsrsrs)

Beijinhos e até! 

5 comentários:

**FrAn** disse...

iupppppp...
Vivaaaa..viva...vivaaa...
aparabéns amoraa...
vc merece muitos e muitos selos....

Lud disse...

parabéns!
e melhoras pra você.

São disse...

Meu anjo, que bom lhe terem reconhecido o mérito!

Um abraço de parabéns.e lá levo o selo, obrigada.

Jân Bispo disse...

rsrsrs parabéns duplo então, pois vim dizer-lhe que te indiquei a selos lá no comando, passa por lá e pega, sucesso para vc e para o resenhando, beijos

Ace disse...

Parabéns, belo blog

Postar um comentário

 
;