domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quando Ela Se Foi - Harlan Coben


  De que valores você abriria mão para salvar alguém ama?


Uma total surpresa para mim. Essa seria minha definição perfeita do livro, se eu precisasse dar uma. O que acontece é que acabei confundindo os livros e nem olhei a sinopse quando o comprei. Em outras palavras: esperava um chick-lit e me deparei com um suspense policial. Mesmo assim, o livro foi lido e aprovado.
Quando ela ela foi é uma aventura cheia de adrenalina, tendo como personagem principal Myron Bolita, que recebe uma ligação de uma mulher se seu passado, pedindo para que ele a fosse encontrar em Paris, e mesmo relutante, ele acaba indo e dando início assim a uma trama digna das telonas de Hollywood. 
Essa misteriosa mulher, Terese Collins é uma das suspeitas do assassinato de Rick Collins, seu ex-marido. Como se não bastasse, algo muito misterioso intriga ainda mais aos envolvidos: na cena do crime, junto a Rick Collins fora encontrado uma mancha de sangue e fios de cabelos que carregam o DNA de sua filha com Terese. O intrigante? A filha estava morta há 10 anos.
Isso por si só já seria o suficiente para fazer de Quando Ela Se Foi uma obra emocionante, mas ainda tem mais.  Ainda temos Win, um grande amigo de Myron que facilita sua vida em vários sentidos e sem ele, as coisas nunca poderiam dar tão certo, temos Berleand, um agente francês por quem eu adquiri muita simpatia e um grupo terrorista com planos modernos e maléficos.
Para quem curte esse tipo de literatura, essa é sem dúvidas uma obra indispensável, que precisa ser conferida.

Ficha Técnica:
Quando ela se foi
COBEN, Harlan.
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
256 páginas.

Minha Avaliação Pessoal:
O livro é muito bom, mas não há como negar que não tem muito a ver comigo. Muitos tiros, muitas mortes... 
Mas preciso dizer que o final foi totalmente inesperado, e eu dificilmente imaginaria trama tão surreal assim. Como eu disse antes, para quem curte é um prato cheio. Merece 4 corações.
♥♥♥♥


12 comentários:

Fábio Flora disse...

O mote do romance (o DNA da moça morta há dez anos) é realmente interessante. Valeu a dica!

Abraços e sucesso com o blog!

Rejane Ferreira disse...

Oi Máh, olha só.. recebi uma brincadeira bem legal no blog e marquei vc pra fazer tb. Passa lá depois pra conferir.

Beijos. =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamylla Silva disse...

Diz aí, a filha deles tá viva, não tá? Fiquei curiosa agora! :P Hahaha. Ainda mais porque pelo jeito se passa em Paris e tal. <3

:*

http://hey-london.net

Lucas Adonai disse...

Muito bom! ;)

Anônimo disse...

Parace bem interessante, não conhecia.

***
Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
(Patrícia Araújo - Colaboradora)

Renata disse...

Hum..eu tenho o livro, mas ainda não li. Adorei que tem mta morte haha..Gostei.
Vai lá no blog que tem MEME pra vc..http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

Lanna disse...

Ola !Estou seguindo seu Blog.Se puder comentar e seguir os meus 2 blogs:

http://ganheclicandonanet.blogspot.com.br/
http://strawberrieslike.blogspot.com.br/

Se interessar,de uma olhadinha nos links do meu blog,maneiras garantidas e testadas de como ganhar dinheiro.Esses sites REALMENTE PAGAM,não é FRAUDE!Pois tem muitos que prometem várias coisas e não pagam nada.
Bom,os links estão lá!
Abraços.

Van Pontos da Beleza disse...

Me deu vontade de ler...pelo que vc escreveu eh mais ou menos parecido com a Cabana....

pontosdabeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

onwt que legal .
aah já tou te seguindo adorei o blog *---*

Visita o meu blg tmb , se gst segue *
http://restituisenhor.blogspot.com.br
Beijooos

Guilherme Augusto disse...

Muitas mortes? opa, me interessei rsrs

Postar um comentário

 
;